Sem categoria

Kaká acusa Juca Kfouri de persegui-lo por questão religiosa

O jogador Kaká, da Seleção Brasileira, criticou o colunista Juca Kfouri, da Folha de S. Paulo e CBN, e o acusou de perseguição religiosa. De acordo com o jogador, as críticas do colunista a seu trabalho têm origem pessoal, e não profissional. A declaração foi feita a André Kfouri, que é jornalista da ESPN e filho do colunista.

"Há algum tempo os canhões do seu pai (Juca Kfouri) são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo”, disse Kaká, durante entrevista coletiva

“O que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião, porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como (seguidor de) Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”, agregou o jogador.

Na segunda-feira (21), Juca escreveu em sua coluna que Kaká desmentia, mas sofria dores por uma lesão e estava fazendo um sacrifício para permanecer na Copa. “O fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico”, afirmou Juca.

Da Redação, com informações do Comunique-se