Juventude Socialista do Tocantins promove reunião de planejamento

No ultimo fim de semana a União da Juventude Socialista (UJS) no Tocantins promoveu uma reunião de planejamento para o segundo semestre deste ano. O encontro aconteceu em Palmas no bairro de Taquaralto.

No ultimo fim de semana a União da Juventude Socialista (UJS) no Tocantins promoveu uma reunião de planejamento para o segundo semestre deste ano. O encontro aconteceu em Palmas no bairro de Taquaralto.
Na ocasião a presidente estadual da UJS, Cida Glória convidou a juventude para agir de forma planejada, “Temos muito trabalho a fazer. Não podemos agir de forma desorganizada, precisamos planejar nossas ações e ganhar espaço no estado do Tocantins”, afirmou. Um dos temas abordados foi a recepção aos calouros nas universidades tocantinenses, onde a UJS estará atuante, trazendo informações importantes à vida acadêmica e entretenimento aos novos integrantes das universidades. Na ocasião, os jovens socialistas, debateram também as estratégias de mobilização e formação de uma juventude consciente e democrática no Estado.
Os presentes foram convocados para um semestre de muito trabalho onde o objetivo maior é a formação política da juventude tocantinense. Formar cidadãos comprometidos com a liberdade e com uma democracia verdadeira, onde todos têm o direito de falar, cantar, enfim, viver de uma forma igualitária e libertária.
A Juventude Socialista no Tocantins, vem ganhando novos membros a cada dia e nesse fim de semana ganhou a adesão de mais um. Felipe Albuquerque, na ocasião, assinou sua ficha de filiação e dá a largada para um novo momento da UJS no Tocantins.

Felipe Albuquerque entrega sua ficha de filiação para a presidente da UJS estadual, Cida Glória
Eleições 2010
A UJS luta e acredita na continuação do desenvolvimento do Tocantins e do Brasil, e é com essa intenção que Cida Glória ressaltou a importância da Juventude no pleito 2010. “É de suma importância que a juventude abrace a campanha dos candidatos do PCdoB, à federal e estadual além de apoiar Dilma pra presidente do Brasil”, afirmou Cida Glória.
Os jovens tocantinenses assumiram o compromisso em trabalhar com toda a força para consolidar as candidaturas no Tocantins e eleger Dilma. “Temos que acreditar nas mudanças, não podemos ficar de braços cruzados, a juventude é o futuro”, afirmou Igor Rinco, membro da UJS.