Comitê abre as portas para reinações da garotada

A criançada tem diversão certa neste sábado (21) no comitê eleitoral de Luciano Siqueira e Luciana Santos (PCdoB), candidato a deputado estadual e à deputada federal. Das 9h às 13h, enquanto os pais adesivam seus veículos e apanham material de campanha, a meninada vai se divertir na grande área de lazer montada no espaço.

luciano siqueira

 Orientadas por um grupo de monitores, meninos e meninas vão participar de mil brincadeiras e poder, literalmente, pintar o sete, com pintura a dedo, com lápis de cor, pintura nas paredes. Tudo para deixar a manhã mais animada e o comitê mais colorido, bem ao gosto da garotada e dos adultos.

Já os pais, podem aproveitar o tempo livre para adesivar seus veículos. São três tipos de adesivos perfurados disponíveis: Siqueira e Luciana, Siqueira sozinho e Luciana com Lula. É só escolher! Também está disponível no comitê todo o material de campanha dos dois candidatos: panfletos, lâminas, faixas e cartazes, que pode ser distribuído com seus amigos e familiares e assim ampliar ainda mais o número dos que vão cravar Luciana, federal 6513 e Luciano, estadual 65100, no dia 03 de outubro.

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br