Sem categoria

Fábio Tokarski faz lançamento da candidatura dia 19

Nesta quinta-feira, o candidato a deputado federal pelo PCdoB de Goiás, Fábio Tokarski lança candidatura com um jantar para arrecadar fundos para campanha. O evento será na Mansão Boulleevard, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.

“Aquele que contribui financeiramente para a campanha, se sente mais dono da mesma e com poder de cobrar mais do legislador”, explica Tokarski.

Leia também:

Goiás: Fábio Tokarski emite note sobre decisão do TRE


O candidato coloca ainda que eventos como esse estimulam a participação popular, além mostrar para o povo goiano que, mesmo com a injustiça do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – que decidiu recentemente impedir o registro de sua candidatura – "posso andar de cabeça erguida". “Medidas cerceadoras como esta não atingem representantes das elites serem impugnados”, declara. Ainda cabe recurso à decisão, o que permite ao comunista continuar fazendo campanha.

A coordenação da campanha avisa que os convites só podem ser adquiridos antecipadamente na sede do partido, situada na Praça Botafogo, ou pelos telefones (62) 3225-6539 e 3087-6565. O cardápio será composto de mesa de frios para entrada, além de carnes nobres. O preço das bebidas está incluso.

O lançamento da candidatura de Fábio Tokarski será dia 19, a partir das 20 h, na Mansão Boulleevard (Rua da Lavoura, lote 11/13), Setor Santa Genoveva.

Diálogo virtual

A candidatura de Fábio Tokarski também é marcada pelo lançamento do site da campanha (www.fabiotokarski.com.br) e pelo blog (www.fabiotokarski6565.blogspot.com), em que o cidadão pode acompanhar as atividades desenvolvidas e defendidas pelo vereador. O candidato utiliza de outras ferramentas de comunicação com o objetivo de eleitor acompanhar as suas lutas e agenda. Ele está presente no Twitter (@fabiotokarski), além do Facebook e do Orkut.

Da redação local