Sem categoria

Apoiadores de Chico Lopes aderem a jantar de arrecadação dia 16

Entusiasmo com a campanha e satisfação em poder ajudar a construir a reeleição de Chico Lopes a deputado federal pelo PCdoB do Ceará. Esses são sentimentos compartilhados por apoiadores que já adquiriram convites para o jantar dançante de sua campanha, que acontece dia 16 de setembro, no Náutico Atlético Cearense. Será uma ocasião para unir festa e mobilização, congregando amigos e apoiadores de Chico Lopes, marcando ainda o início de um momento decisivo na campanha.

A professora da UFC Ana Iório é uma das apoiadoras que já garantiram presença no jantar do dia 16/9. “O que me motivou a adquirir o convite para o jantar em apoio a Chico Lopes, e me motiva sempre, é a possibilidade de poder colaborar com a consolidação da candidatura e da eleição do deputado, por tudo o que ele representa: integridade, compromisso social e político, visão para realizar transformações sociais, engajamento em torno de causas educacionais, sociais, ambientais e culturais”, afirma Ana.

“Com a participação e o envolvimento diretos das pessoas na campanha, assegura-se o princípio da democracia participativa: consolida-se uma feliz conexão entre o candidato e seus eleitores, possibilitando consensos e sínteses que incorporam a diversidade e a pluralidade de idéias e ações com objetivos sociais relevantes, aperfeiçoando e adaptando às necessidades e à realidade de nossa sociedade”, acrescenta a professora.

Já o empresário Flávio Costa destaca a oportunidade de contribuir com a campanha de um parlamentar verdadeiramente comprometido com o Ceará e o Brasil. “Esse jantar do Chico Lopes é uma tradição. Uma forma válida, importante, de buscar contribuições para as despesas de campanha, contando com o apoio dos amigos, militantes e eleitores”, ressalta Flávio.

“Apoio Chico Lopes principalmente pela grande presença dele em Brasília. Ele está sempre lá, tem uma das maiores presenças de todo o Congresso. Ouvir a ‘Voz do Brasil’ é sempre ouvir realizações e pronunciamentos do Chico Lopes”, aponta.

Os convites para o jantar dançante de apoio à campanha Chico continuam à venda pelo telefone (85) do 3253-5906. 

Da redação local