Joelma e Chimbinha gravam depoimento para Nelson Pereira

Uma das duplas mais famosas da música popular brasileira gravou, nesta sexta-feira (27), um vídeo demonstrando o seu apoio a candidatura de Nelson Pereira.

nELSON PEREIRA

Joelma e Chimbinha, líderes da banda Calypso, visitaram o escritório da JC Shows para realizar as filmagens. Em outubro de 2009, o casal recebeu, pelas mãos do deputado, o Título de Cidadão Pernambucano.

O clima de descontração tomou conta do ambiente. Apesar de cansados, Joelma e Chimbinha se sentiram muito a vontade para falar sobre a candidatura de Nelson Pereira a deputado federal pelo PCdoB.

TÍTULO DE CIDADÃO – por iniciativa de Nelson Pereira, Joelma e Chimbinha receberam, em outubro do ano passado, o Título de Cidadão Pernambucano. O Plenário da Assembleia Legislativa ficou pequeno para a imensa quantidade de fãs que vieram conferir a entrega da comenda.

Em seu pronunciamento, Pereira enalteceu a carreira e a história de lutas do casal para alcançar o estrelato e o reconhecimento do público. “O início do sucesso foi em Pernambuco. Para isso, eles fixaram residência no Estado e os seus empreendimento aqui geram emprego e renda para muitos pais e mães de familia”, relembrou o candidato.

Tudo foi registrado em vídeo e o material será editado . Veja uma prévia do video que , em breve, seja disponibilizado no site do candidato e no YouTube.

Fonte: www.nelsonpereira.com.br