Com presença do prefeito, Wadson se reúne com esportistas em BH
O tradicional clube Makenzy recebeu na noite de quarta-feira(22) dezenas de dirigentes de times de várzea e de importantes clubes mineiros.A reunião foi dirigida pelo prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda(PSB) e contou com a participação do secretário adjunto de esportes da capital, Fernando Blaser.
Publicado 23/09/2010 16:48 | Editado 04/03/2020 16:50

O prefeito Marcio Lacerda respondeu a perguntas dos lideres comunitários e dirigentes esportivos e reiterou compromissos com a manutenção dos campos de várzeas. Para o prefeito é preciso também rever as dividas dos clubes recreativos da cidade. Lacerda cumprimentou Wadson pelo trabalho no Ministério do Esporte e desejou boa sorte na candidatura a deputado federal. “Eu estou junto com o Wadson nesta luta pelo esporte,e estamos junto com a Dilma” afirmou Marcio Lacerda.
Ribeiro agradeceu a presença dos clubes e federações presentes e apontou a necessidade do esporte mineiro ter em Brasília um representante dos seus interesses. O evento teve a participação de mais de trinta entidades entre federações, conselhos e secretárias municipais o ex-secretário estadual de esportes, Sergio Bruno Zec Coelho atual presidente do Minas Tênis Clube também participou do encontro.
Wadson reafirmou a importância do investimento publico no esporte não apenas como investimento social, mas também como um fator de aquecimento da economia nacional.Ribeiro analisou os quatro anos em que esteve a frente da secretária-executiva do Ministério do Esporte.A copa do mundo de 2014, e especialmente a participação da capital mineira no evento também foi ressalta na fala do candidato. “Belo Horizonte é nossa parte de responsabilidade na construção da Copa, temos que ver todos os desafios como uma oportunidade única de estruturar a cidade e gerar milhares de empregos, essa será a herança desta Copa do Mundo para os mineiros” afirmou.
De Belo Horizonte,
Pedro Leão