Assis Melo participa de debate promovido pela CIC
Os eleitores caxienses tiveram a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos a deputado estadual e federal e questionar os postulantes aos cargos, na terça-feira (21.09), no CIC Debate – Fórum Político, evento promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.
Publicado 25/09/2010 17:10 | Editado 04/03/2020 17:11

Cada candidato ocupou a bancada por dez minutos. Além dos projetos, os candidatos falaram de suas trajetórias pessoais e políticas. E responderam perguntas elaboradas pela plateia. Dos 21 inscritos, 19 participaram do evento.
O candidato a deputado federal, Assis Melo apresentou seus compromissos de campanha ao empresariado caxiense. Defendeu a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, sem redução de salário. Destacou também a luta por uma extensão da UFRGS para a região da Serra e a importãncia de um aeroporto de carga em Caxias do Sul para escoar a produção e desenvolver ainda mais a região.
O debate se encerrou após quatro horas. Ao final, foi entregue aos candidatos um documento com reivindicações da CIC.