Entusiasmo no último final de semana da campanha Chico Lopes

Confiança na vitória e determinação nas atividades rumo à reeleição do federal do povo. Nesse clima a campanha Chico Lopes promove diversas atividades neste último final de semana antes das eleições. Em Fortaleza e no Interior, é grande a obstinação de militantes, ativistas eleitores e cidadãos em geral, dispostos a fazer o melhor para ampliar ao máximo as ações de arregimentação de novos apoiadores.

“Fico muito entusiasmado com o trabalho que estamos fazendo até aqui. Pra mim, aos 71 anos, esta campanha é mais um momento de emoção muito forte”, ressalta Chico Lopes. “Estamos com toda a força nessa reta final e convidamos todos a se somarem à campanha, passando nos comitês, pegando material, acessando o site, divulgando para os parentes, amigos e colegas de trabalho”, destaca o federal do povo, que na manhã deste sábado iniciou as ações de campanha visitando o Mercado São Sebastião e participando de carreata em Maranguape e Maracanaú.

Sábado à tarde acontece a caminhada Chico Lopes na 3ª etapa do Conjunto Ceará e, às 20h, Chico Lopes realiza comício com Lula Morais no Curió (R. Nelson Coelho, 395).

Já no domingo Chico Lopes se associa aos candidatos do campo popular, participando da grande carreata da vitória de Cid Gomes 40 governador. A concentração é em frente ao Super do Povo, na Av. Perimetral, no Conjunto José Walter. A tarde de domingo reserva panfletagem em Itapebussú. À noite, a partir das 19h, tem panfletagem no bairro Dias Macedo, no Festival de Bandas Fanfarra. É a campanha Chico Lopes entrando na reta final, rumo à reeleição do federal do povo.

Fonte: Assessoria Chico Lopes