Campanha de Wadson promove “onda verde e amarela” na Zona da Mata

As ruas de Juiz de Fora foram tomadas por um movimento que pode até lembrar o eufórico período da Copa do Mundo. As cores verde e amarela são encontradas em carros, muros e bandeiras em diversos pontos da cidade. São as cores da campanha de Wadson Ribeiro um dos principais candidatos da cidade a deputado federal.

wadson - Basileu Tavares

A presença da campanha de Wadson pode ser vista também em toda a Zona da Mata mineira. Segunda-feira (27), na cidade de Ubá, o candidato visitou uma produção de móveis e falou diretamente para quase dois mil trabalhadores.

Apoio da região
Ribeiro retornou a Juiz de Fora onde se reuniu com 300 apoiadores da cidade em uma entusiasmada plenária para organizar a reta final da campanha. “Tenho contado com um apoio muito grande na Zona da Mata e especialmente na cidade de Juiz de Fora, as pessoas sabem que queremos construir um mandato para desenvolver as capacidades da nossa região, identificam em nosso projeto propostas concretas .Tenho aprendido muito nesta campanha e sei que podemos construir em toda nossa região um novo clico de desenvolvimento”, apontou.
Ainda na segunda-feira, Wadson Ribeiro viajou para cidade de Lima Duarte, a 60 km de Juiz de Fora, onde realizou na Praça do Cruzeiro um comício com centenas de pessoas. Na atividade, lideranças comunitárias e um ex-vereador se filiaram ao PCdoB.

A última semana será de intensas atividades na campanha de Wadson. O ministro do Esporte, Orlando Silva, aproveitará sua visita a Juiz de fora e fará uma agenda extra-oficial, onde participará da plenária final da campanha, que deve reunir cerca de 500 apoiadores na noite de quarta feira (29). É grande o desafio dos comunistas na Zona da Mata, maior ainda é o entusiasmo das pessoas que querem levar Wadson Ribeiro para o Congresso Nacional.

Pedro Leão