PCdoB Recife convoca militância para plenária pró-Dilma

O Comitê Municipal do PCdoB – Partido Comunista do Brasil vai reunir na próxima segunda-feira (18), no Recife, amigos, simpatizantes, filiados e militantes em uma grande plenária geral para intensificar a mobilização em torno da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.


Plenária do PCdoB em São Paulo

O evento acontecerá no auditório do Sintepe – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco, a partir das 18h, e vai servir para debater e definir as estratégias e a pauta de atividades da aguerrida militância comunista no segundo turno.

Também na segunda-feira, os candidatos da Frente Popular de Pernambuco eleitos em 03 de outubro, entre eles o deputado estadual eleito Luciano Siqueira (PCdoB), participarão de almoço-reunião no Restaurante Sal e Brasa, com a presença do governador reeleito Eduardo Campos (PSB), de líderes políticos e parlamentares com mandatos de todos os partidos aliados.

A exemplo da plenária geral promovida pelos comunistas, o almoço da Frente Popular tem como pauta principal a articulação de um cronograma de atividades que levarão de volta às ruas a militância progressista em prol da eleição de Dilma no próximo dia 31 de outubro.

A coordenação estadual da campanha de Dilma Rousseff definiu nesta quarta-feira (13) um cronograma de mobilização para os municípios da Região Metropolitana do Recife, que prevê entre outras atividades a realização de atos públicos. A mobilização já começa neste sábado (16).

Confira a agenda de atos públicos na RMR: Sábado (16) – Itamaracá e Itapissuma; domingo (17) – Paulista e Olinda; segunda (18) – Araçoiaba, Igarassu e Abreu e Lima; terça (19) – Jaboatão e Moreno; quarta (20) – Camaragibe e São Lourenço da Mata; quinta (21) – Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca e sexta-feira (22) – Recife.

A coordenação da campanha de Dilma em Pernambuco definiu ainda realizar reuniões com os prefeitos de municípios das Zonas da Mata Norte e Sul. As datas ainda não foram definidas.

SERVIÇO:

Grande Plenária Geral do PCdoB pró-Dilma
Data: 18 de outubro de 2010 – 18h
Local: Auditório do Sintepe – Rua General Semeão, 39

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br