Raul se reúne com Kátia nesta quinta sobre ida ao PSD

Amanhã senadora senta com Solange e vereadores para definir filiações. Em Brasília nesta quinta-feira, 7, o prefeito de Palmas Raul Filho (PT) está em Brasília, onde se reúne com a senadora Kátia Abreu para discutir o convite de integrar o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

De acordo com a deputada Solange Duailibe, amanhã ela e os vereadores Ivory de Lira (PT), Milton Neres (PT) e Norton Rubens (PT) também se reunem com a senadora para acertar detalhes das suas possíveis adesões ao novo partido.
Eliane Vieira
Sherlyton Ribeiro Prefeito de Palmas, Raul FilhoO prefeito de Palmas Raul Filho (PT) está em Brasília nesta quinta-feira, 7, onde se encontra com a senadora Kátia Abreu. A informação é da deputada Solange Duailibe (PT), que adiantou que o prefeito foi a Capital Federal discutir com a senadora o convite para integrar os quadros do Partido Social Democrata (PSD), criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Durante a conversa a senadora, que estará à frente do partido no Estado, deve apresentar ao prefeito as diretrizes e o planejamento do partido. De acordo com Solange na tarde desta sexta-feira, 8, quem deve se reunir com a senadora para discutir a adesão ao PSD será ela. “Vamos nos reunir amanhã, minha ida para o partido depende dessa conversa. Temos muitos pontos para discutir”, destacou a deputada.

Entre os pontos que a deputada deve discutir com a senadora será seu posicionamento na Assembléia, já que o PSD será um partido da base governista e a deputada tem até então uma postura de oposição. "Temos que discutir isso até para termos assegurada nossa liberdade", enfatizou Solange.

Segundo Solange também participam da reunião com Kátia os vereadores de Palmas, Ivory de Lira (PT), presidente da Câmara, Milton Neres (PT) e Norton Rubens (PT), que também estudam a possibilidade de passar a integrar o novo partido. A deputada adiantou que pretende oficializar sua ida para o PSD no encontro do próximo sábado, 9, que acontece com a presença de Gilberto Kassab. “A vontade é essa. Vai depender dessa conversa com a senadora”, concluiu Solange.

Quinta-feira, 07 de abril de 2011, 09h45m
Conexão Tocantins – Política