Campanha de assinaturas da Revista Princípios

Instrumento indispensável na luta de idéias, a Revista Princípios comemora 30 anos de circulação ininterrupta com uma grande campanha de assinaturas. Conforme o diretor da FMG-RS, Daniel Sebastiani, a iniciativa visa dar um salto de qualidade na presença efetiva deste importante instrumento para todos que querem aprofundar temas polêmicos da nossa sociedade.

Campanha de assinaturas - Divulgação

A revista Princípios nasceu em 1981, com a proposta de atuar na luta de ideias pelo fortalecimento da nação e pela conquista do socialismo no Brasil. Seu idealizador, João Amazonas, foi um destacado marxista, liderança histórica da esquerda e dos comunistas brasileiros. Ela é publicada desde seu primeiro número pela Editora Anita Garibaldi, também responsável por sua comercialização e distribuição. Por suas páginas já foram analisadas temáticas diversas da macroeconomia, do sistema político-partidário, da energia, da ciência, tecnologia e inovação, do meio ambiente, da educação, da comunicação, da cultura e do esporte. Nessas áreas, como em várias outras, ela conseguiu pautar questões importantes, muitas delas essenciais à luta por reformas democráticas.

Mais informações e pedidos de assinaturas podem ser feitos com Bolivar Almeida pelo e-mail [email protected] ou pelo fone 51 9603 8519.