Sem categoria

Deputado Assis Melo comemora 49 anos em estilo gaudério

O deputado Assis Melo (PCdoB-RS) comemora o aniversário de 49 anos nesta quarta-feira(14) em clima gaudério. O parlamentar promove jantar de confraternização, por adesão, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Jayme Caetano Braun, em Brasília, a partir das 21 horas. O convite aos parlamentares foi feito durante eleição dos representantes do Brasil no Parlasul. O deputado é suplente na comissão e votou no lugar da titular da Manuela D´Avila (PCdoB-RS).

Deputado Assis Melo comemora 49 anos em estilo gaudério - Roberto Carlos Dias

A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) e o coordenador da bancada gaúcha na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT) confirmaram a presença no aniversário do comunista. A mesma garantia foi dada a Assis pelo senador Paulo Paim (PT-RS).

O CTG foi escolhido em razão da relação do parlamentar com o tradicionalismo, que vem de berço. O culto à cultura gaúcha está enraizada na família de Assis, que é natural de Vacaria. O deputado montou inclusive barraca do seu escritório político no Rio Grande do Sul no acampamento Farroupilha de Caxias do Sul, que ocorre nos Pavilhões da Festa da Uva.

No próximo sábado (17), Assis reúne mais de 700 amigos, lideranças políticas do Estado Rio Grande do Sul e familiares em festa no bairro de Forqueta, em Caxias do Sul (RS).