Sem categoria

Vasco arranca empate heroico e embola na ponta

O Vasco foi até Curitiba nesta quinta-feira (13) enfrentar o Atlético Paranaense e depois de estar perdendo por 2 a 0, arrancou um empate heroico e divide agora a primeira colocação em número de pontos (51) com o Corinthians.

A luta pela liderança continua renhida, com Botafogo, que tem 49 pontos mas um jogo a menos, São Paulo e Flamengo, com 48.

Depois de um verdadeiro desastre no primeiro tempo, no qual o Atlético Paranaense comandou o jogo, o time de São Januário mostrou força e poder de reação na segunda etapa. Foi um empate com sabor de vitória para o Vasco da Gama.

Paulo Baier e Guerron marcaram para o time da casa e Elton fez os dois gols cruzmaltinos. Com o empate, o Atlético do Paraná soma apenas 28 pontos e continua na luta para tentar escapar do rebaixamento.

Para embolar ainda mais a disputa pelo título, o Fluminense venceu o Coritiba, numa noite de inspiração do artilheiro Fred, que marcou os três gols da vitória por 3 a 1 no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, sendo o primeiro deles uma linda bicicleta. O time carioca encostou no G-4 e soma 47 pontos.

Na luta contra o rebaixamento, o Atlético Mineiro derrotou o Santos por 2 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O atacante santista Neymar foi expulso, aos 38 minutos do segundo tempo. O time mineiro continua na zona de rebaixamento, com 30 pontos.

Da Redação