Vice-prefeita Edna Agnolin prestigia conferência do PC do B

Em encontro com PSL e PC do B, Edna Agnolin diz que coesão entre grupos será decisiva nas eleições de 2012.

A vice-prefeita Edna Agnolin esteve participando de encontros neste fim de semana e na oportunidade afirmou que "é decisiva a formação de um grupo coeso capaz de disputar as eleições de 2012 com condições de vitória". De acordo com a vice-prefeita, ela está trabalhando e dialogando com partidos.
É decisiva a formação de um grupo coeso capaz de disputar as eleições de 2012 com condições de vitória. É o que afirma a vice-prefeita e presidente do Diretório Metropolitano do PDT, Edna Agnolin, ao participar de série de encontros promovidos pelo PSL e pelo PC do B, neste fim de semana.

No sábado, 5, Edna foi recebida pelo presidente metropolitano do PSL, Lucas da Lince e pelo presidente regional da sigla, Christian Zini Amorim. Em encontro, a vice-prefeita reafirmou que a sigla “tem crescido a olhos vistos e que na capital o apoio do partido nas eleições será determinante”.

Na ocasião, foram lançados 30 pré-candidatos a vereador em Palmas, com a presença de 1.500 pessoas, entre lideranças, presidentes de associações, e representantes de vários segmentos. O evento aconteceu no Sindicato dos Taxistas da capital.

No final da tarde, Edna participou de encontro regional do PC do B a qual tem o ex-deputado pelo Estado de Goiás, Aldo Arantes, membro da Comissão Nacional do Partido. Presente na reunião, Arantes disse acreditar que Edna terá pela frente uma grande missão e que será facilmente conquistada, já que empenho e determinação são atribuições que marcam seu trabalho desde muito tempo. O evento aconteceu no auditório da OAB/TO.

“Estamos trabalhando, dialogando com os partidos e com a comunidade. Nosso objetivo é traçar um planejamento sobre o que é melhor para a nossa capital” finalizou Edna. (Da assessoria)

Assessoria
Vice-prefeita Edna Agnolin
Segunda-feira, 07 de novembro de 2011, 14h40m