AÇÃO POLÍTICA E CHURRASCO MARCAM AGENDA DO PCdoB-BH NO FIM DE ANO

A Comissão política do PCdoB da Capital reuniu-se na noite de ontem (quinta-feira) para atualizar o quadro político e consolidar a agenda do fim de ano. Dalva Stela, Presidenta do Comitê informou sobre a reunião do Comitê Estadual ocorrida no sábado dia 1211 e da agenda bilateral mantida com a direção do PSB. Segundo a dirigente, o PCdoB levou ao PSB a necessidade de estabelecer uma agenda permanente entres os Partidos que já se posicionaram pela aliança em torno do Prefeito Marcio Lacerda. "Podemos e queremos contribuir para a consolidação e ampliação da aliança, notadamente entre os partidos da base da Presidente Dilma", disse a Presidente.

Depois da exitosa 12 º Conferência Municipal realizada, a agenda do PCdoB para o final do ano é intensa. A última reunião do ano que o comitê realizará está marcada para o dia 17 de dezembro, das 9:00 às 13:00 horas e contará com a presença de Júlio Veloso, membro da da Comissão Política Nacional do PCdoB. Em seguida, a militância partidária realizará um churrasco de confraternização. "Tem uma comissão especial trabalhando para que possamos realizar uma grande festa de fim de ano, comemorando os êxitos alcançados em 2011 em BH", disse Viviene Adriana, Secretária de Finanças da do PCdoB-BH.

A Comissão Política apontou também a necessidade de intensificar a preparação do Fórum de Pré-Candidatos a Vereador, agendado para o dia 2411 e para o CPS (Curso do Programa Socialista) marcado para o sábado dia 2611.