Juiz de Fora nos trilhos do Brasil; PCdoB aprova plano eleitoral
A Comissão Política do PCdoB em Juiz de Fora reuniu-se no último dia 16 e aprovou o planejamento do partido para o ano eleitoral.
Publicado 23/01/2012 15:42 | Editado 04/03/2020 16:49

Entre as principais deliberações, recebeu grande destaque o Curso de Capacitação para os Candidatos a Vereador(a), dividido em 5 módulos. O primeiro módulo, agendado para o dia 11 de fevereiro, abordará temas de grande envergadura ligados ao Programa Nacional do Partido e seu Plano Nacional de Desenvolvimento. Este último traz em seu conteúdo programático a luta pela soberania e defesa da Nação, a democratização da sociedade, o progresso social e a integração solidária da América Latina. Os outros módulos prepararão os candidatos para as atividades de campanha, assim como para a legislatura.
De forma complementar está previsto também para fevereiro o início dos encontros reunindo os mais de trinta núcleos de base da cidade. A partir desses encontros se iniciará o ciclo de debates temáticos que abordará questões como: desenvolvimento sustentável, política urbana e saúde, educação, políticas públicas de juventude, esporte cultura e lazer, política social e defesa dos direitos humanos e outros. Toda a população juizforana está convidada a participar. As propostas discutidas e sistematizadas darão origem ao Plano Municipal de Desenvolvimento "JUIZ DE FORA NOS TRILHOS DO BRASIL".
Com isso o PCdoB se apresenta forte, representativo e coeso para disputa do pleito municipal tanto na esfera executiva como na legislativa.