Fernando Gomes empossa novo conselho gestor do mandato

 Fernando Gomes (PCdoB) reuniu correligionários e amigos para tratarem da nova composição do Conselho Gestor do seu mandato para o exercíco de 2012.

Mandato - Divulgação
Na noite do último dia 25 de janeiro, o vereador Fernando Gomes (PCdoB) reuniu correligionários e amigos para tratarem da nova composição do Conselho Gestor do seu mandato para o exercíco de 2012.

A idéia é inédita e desde o princípio do mandato, Fernando Gomes, mantém um grupo de amigos de diferentes segmentos da sociedade que, voluntariamente, ajudam a construir o mandato num viés participativo.

Os conselheiros têm o papel de orientar, sugerir, apresentar propostas e sobretudo avaliar o desempenho do parlamentar.

Segundo o Sr. Milton Nascimento, conselheiro desde o primeiro ano: “o Fernando tem feito um mandato surpreendente, eu me orgulho de ser seu amigo e de contribuir para que na Câmara ele possa nos representar de forma decente”.

O Conselho Gestor do mandato do vereador Fernando Gomes ficou assim composto: Márcio Cardoso, Maurício Dutra, César Alencar, Socorro Silva, Dr. José Lima, leonice Silva, Daniele Martins, Milton Nascimento, Profº Quixaba e Bebeto.

Com informações do http://www.noticiapi.com