Sem categoria

Netinho propõe emenda para ampliação do Bolsa Atleta

O vereador Netinho de Paula (PCdoB-SP) está propondo uma emenda orçamentária de R$ 12 milhões para ampliar o programa Bolsa Atleta da Cidade de São Paulo.

O projeto apoia, através de bolsas remuneradas, os jovens que praticam esportes com, no mínimo 12 anos, desportistas e paradesportistas que tenham obtido até a 3 ª colocação em modalidades individuais, que treinem em competições ou que estejam entre os 12 melhores atletas das modalidades coletivas.

O valor da bolsa está sendo discutido no âmbito do Executivo e do Legislativo com o objetivo de fomentar debates que busquem a resolução que melhor atenda nossos jovens da capital paulista.

Para Netinho, o esporte tem sido cada vez mais valorizado pelo nosso país por sua importância nas áreas de saúde, social e econômica. “O projeto auxilia aqueles que procuram no esporte oportunidades para melhorar sua vida. Ampliar o número de bolsas de incentivo reafirma o compromisso do Poder Público Municipal em traçar caminhos para a implementação de políticas públicas que atendam às necessidades dos nossos futuros atletas e vencedores”, ressalta o vereador.

Fonte: Site do vereador Netinho de Paula