Luciano presta contas e conversa sobre eleições dia 28

O deputado Luciano Siqueira (PCdoB) promove na próxima segunda-feira (28), a partir das 19h, no Teatro Ribeira, do Centro de Convenções de Pernambuco, encontro com filiados, militantes e pré-candidatos do partido nas próximas eleições, além de apoiadores do mandato.

Na pauta, o lançamento do número 5 da publicação em que presta contas de sua atuação parlamentar, nos últimos quatro meses, seguido de bate-papo sobre o pleito de outubro próximo.

Periodicamente, Luciano reúne amigos, simpatizantes, filiados e militantes do PCdoB para prestar contas do mandato que lhe foi conferido pelo povo. Ele também vai às ruas apresentar a síntese de seu trabalho.

“Essa prestação de contas ao povo e ao partido é um dos compromissos fundamentais que nós assumimos na campanha e temos honrado com ótimos resultados. A cada três meses fazemos isso nas ruas, exatamente no cruzamento de ruas e avenidas que frequentamos na campanha eleitoral. Nós temos inclusive iniciativas de projetos de lei inspirados nas propostas e sugestões que nós recolhemos das pessoas nessas ocasiões”, afirma Luciano.

O mandato também presta contas por do site www.lucianosiqueira.com.br e nas redes sociais Facebook e Twitter. Uma prática que Luciano repete desde 2009/2010, período em que exerceu o mandato de vereador do Recife.

Fonte Site de Luciano Siqueira