Flávio Dino participa de carreata da mudança em São Luís

A segunda carreata de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) visitou a Cidade Operária. Ao lado do vice Roberto Rocha (PSB), do deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), Edivaldo percorreu as ruas e avenidas da Cidade Operária, Cidade Olímpica e bairros próximos, recebendo aderência de diversos carros ao longo do trajeto.

Carreata Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior

Com mais de 200 carros, a segunda carreata de Edivaldo Holanda Júnior marcou a manhã do último domingo. A população da Cidade Operária e adjacências conheceu melhor a proposta de mudança para São Luís apresentada por Edivaldo Holanda Júnior, Roberto Rocha e Flávio Dino.

Mesmo com a participação de grande parte da população e da boa receptividade que o candidato tem apresentado em todas as caminhadas que realizada desde o primeiro dia de campanha, Edivaldo lamentou o descaso com que a cidade vem sendo tratada.

“Percorremos ruas e avenidas e o que vemos são obras mal feitas, asfaltamento inadequado e muito buraco por onde passamos. Nossa cidade precisa ser cuidada com mais atenção,” observou Edivaldo.

Flávio Dino, que esteve na carreata, também mostrou preocupação com o abandono dos gestores públicos em relação à cidade. “São Luís é uma cidade com importantes pontos turísticos, de uma arquitetura singular e com muitas belezas naturais, mas precisa que o prefeito conheça melhor a cidade e seus problemas. Não podemos permitir que continuem poluindo nossas praias e nossos rios, que esqueçam nossas ruas e só lembrem que tudo isso existe durante as eleições,” comentou.

Parceria

Edivaldo Holanda Júnior propõe uma gestão baseada na eficiência, transparência e diálogo para mudar São Luís. Para fazer uma administração que tenha esses três pilares, Edivaldo aposta em uma campanha propositiva e que mostre à população um programa de governo discutido pelos parceiros e por uma equipe técnica que traz soluções para os problemas da cidade.

“Temos um grupo forte, preparado, com propostas concretas para a cidade e com uma ideia em comum: tornar esta cidade um lugar melhor para todos, sobretudo para a população que mais precisa. Essa, sim, anda esquecida pelos poderes públicos. Tanto prefeitura quanto estado não colocam o povo como prioridade e deixam que os problemas da cidade se acumulem,” frisou Edivaldo Holanda Júnior.

A campanha, segundo Edivaldo, começa a todo vapor para mostrar à população que São Luís pode ser diferente a partir de uma prefeitura aberta ao diálogo. “Nós vamos de casa em casa, de rua em rua, para ouvir a todos. Cada local tem um problema diferente, tem algo a melhorar. Nós queremos saber exatamente quais são esses problemas e, junto com a população, ajudar a construir uma cidade que volte a nos dar orgullho,” comentou durante a carreata.

O ritmo acelerado de campanha continuará esta semana. Já na segunda-feira, Edivaldo conversará com o bispo de São Luís, Dom Belisário, sobre propostas para a juventude e as famílias de São Luís. “A educação é primordial para nós, para todas as famílias, independente de religião. Esse é um dos pontos que queremos discutir com essa grande figura de nossa cidade, que orienta tantas famílias,” disse Edivaldo.

Na agenda desta segunda, constam ainda reunião com coordenação de campanha no final da manhã, com lideranças comunitárias no início da tarde e entrevista no jornal Maranhão Acontece, da TV Guará, canal 23.

Da Redação Vermelho Maranhão