Evandro Milhomem: É preciso valorizar o cidadão e mudar Macapá 

"Colocar Macapá no circuito de desenvolvimento do país e torná-la uma referência na região Norte". Foi como resumiu Evandro Milhomem, em entrevista exclusiva à Rádio Vermelho, ao falar sobre campanha eleitoral e sua proposta de governo.

De acordo com Milhomem, Macapá necessita de uma grande reforma, e esta deve começar pela administração pública, que, segundo ele,  atualmente está parada. "Durante anos, as antigas gestões esqueceram de Macapá, não possuímos uma estrutura que garanta uma boa vivência do cidadão. Serviços como energia, mobilidade urbana, estradas, educação e saúde estão sucateados", denuncia.

O candidato à prefeitura de Macapá ressaltou que a sua proposta visa olhar para o cidadão, ou seja, "é preciso humanizar Macapá e para isso iremos porpor a democratização de serviços como saúde e educação, que hoje se encontram concentrados em algumas regiões da capital".

"As periferias estão esquecidas. A atual gestão é para poucos. Nós iremos mudar este cenário, Macapá precisa acompanhar o desenvolvimento do país. Nosso compromisso é com o cidadão", afirmou Milhomem.

Acompanhe a entrevista na íntegra: