É preciso transformar Manaus e valorizar as pessoas, diz Vanessa

"Queremos inserir Manaus no processo de transformação do país que foi inaugurado pelo presidente Lula e agora em continuidade com a presidenta Dilma". Foi com esse espírito que Vanessa Grazziotin, candidata a prefeita pelo PCdoB em Manaus, conversou com a Rádio Vermelho, falando sobre o cenário eleitoral, sua campanha e sobre suas propostas para aquela cidade.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho em São Paulo

Segundo ela, como em todo o país, em Manaus a corrida eleitoral  está disputada. "Temos pela frente um grande desafio, mas contamos com um amplo apoio, que forma uma frente expressiva. Ou seja, partidos como PT, PSB, PMDB, PP, PTM e PV estão juntos conosco para mudar Manaus", emendou.

Vanessa ainda falou de suas propostas. "Nosso desafio é fazer de  Manaus uma cidade melhor para as pessoas. Queremos resgatar a cidade, melhorar a qualidade de vida. Fazer de Manaus a extensão de nossas casas, a extensão de nossas famílias. Ou seja, tornar Manaus uma cidade mais humana", ratificou.

Para tanto, a candidata declarou que somará esforços com o governo estadual no sentido de garantir a implantação de políticas estruturantes. "Trabalharemos para garantir moradia popular, saúde de qualidade, educação desde a creche até ao ensino médio."

Acompanhe a entrevista na íntegra: