Chico Lopes prestigia inauguração do Comitê de Eliana Gomes

Foi inaugurado na última semana o Comitê Regional Inácio e Eliana da Barra do Ceará. O evento foi marcado pela alegria e entusiasmos dos moradores do Carlito Pamplona, Pirambu e Barra do Ceará.

Abrindo a festa, a coordenadora da campanha da Eliana, Nágyla Drummond, disse esta é uma das maiores batalhas eleitorais para o PCdoB, pois não contam na campanha com a "máquina" do capital ao nosso lado. “Eliana honra a herança que os comunistas que morreram por direitos à liberdade. Nós vamos conseguir mais de 10 mil votos e colocar a primeira líder comunista na Câmara”, disse.

Eliana Gomes comentou os problemas atuais não resolvidos pela prefeitura e outros vereadores, além da falta de planejamento na cidade. Ela foi relatora da CPI da exploração sexual, que localizou diversos pólos da indústria da pedofilia na Barra do Ceará. “Na Câmara, tem vereador que nunca apresentou um projeto sequer, que mal tem assessor. A Bezerra de Menezes foi desmanchada seis vezes por falta de planejamento dessa gestão", enfatiza a vereadora.

A parlamentar comentou também os problemas de saúde e segurança que as mulheres enfrentam nessa cidade. “Um absurdo que mulheres precisem passar 4 anos para receber uma prótese mamária. Nós pedimos mais delegacia da mulher, não é cabível que se tenha só uma na cidade toda”, alarmou.

Ainda na inauguração, Chico Lopes foi chamado para discursar com o chamado de que “nenhuma outra chapa tem um vice como nós temos, ele é querido e tem história pra contar. O que nenhum outro vice tem”, nas palavras de Nágyla Drumont.

Para Chico Lopes, Eliana será a mais votada de toda a capital. “Eliana é a mais ativa, sincera e leal das vereadoras, não fez pacto com especuladores imobiliários. A partir de agora não temos mais sábado nem domingo, será todo dia fazendo propaganda para Eliana”.

Segundo a moradora do Carlito Pamplona, Marlene Fontenelle, a liberdade está nas urnas e é preciso eleger alguém do povo, alguém de coragem. “Nós precisamos apostar e acreditar numa mudança. Nós mulheres somos a maioria e elegeremos Inácio prefeito de Fortaleza”, discursou.

Fonte: Assessoria Eliana Gomes