Sem categoria

Eleições: TV e Rádio ampliarão a força do PCdoB, afirma Renato 

“Para mudar uma cidade é preciso política e a campanha na TV e no Rádio fortalece nossa proposta de humanizar as cidades”. Foi com essa declaração que Renato Rabelo iniciou sua reflexão no programa Palavra do Presidente, da Rádio Vermelho, ao falar sobre o início da campanha no Rádio e na TV.
Joanne Mota, da Rádio Vermelho em São Paulo 

De fato é uma segunda fase que atinge praticamente toda a população, visto que o Rádio e a TV estão em praticamente 100% dos domicílios brasileiros. Essa segunda fase é muito importante por que todo o povo poderá ter acesso às propostas dos candidatos para sua cidade, além disso, poderá avaliar se estas atendem ou não as necessidades das cidades.

Leia também:

PCdoB na TV: A estreia dos candidatos às prefeituras de capitais


“Achamos que é a partir da campanha nos meios de comunicação, que a disputa eleitoral ganha corpo e o povo começa a afinar sua opinião em relação às propostas mais concretas. E é importante lembrar que nestas eleições o PCdoB concorre com maior força, com destaque em grandes capitais país.

Fortaleza

Renato também ressaltou o prestígio da campanha de Inácio Arruda, candidato à prefeitura do Ceará. “Inácio está fazendo uma forte campanha de rua e ao lado de Chico Lopes está mostrando a força de um trabalho reconhecido pelo povo, com contribuições concretas, um trabalho feito para o povo e que possui uma ampla base popular”, externou o presidente.

Segundo ele, Inácio Arruda e Chico Lopes possuem ampla bagagem e podem transformar Fortaleza. “Esses companheiros vieram do povo, sabe as necessidades e agruras que os cidadãos de Fortaleza sofreram. Arruda e Lopes fizeram muito como parlamentas e farão ainda mais na prefeitura da capital cearense”, destacou.

Acompanhe o programa na íntegra: