Andrey 65111 recebe o apoio de professores de História
O candidato a vereador Andrey 65111, realizou no “comitê compromisso com Aracaju”, um almoço com colegas de profissão. Foi uma tarde de reencontros e muita descontração com a presença de amigos e colegas de faculdade. Licenciado em História pela Universidade Tiradentes, Andrey convidou os educadores para uma conversa sobre os rumos da educação pública na cidade.
Publicado 13/09/2012 14:20 | Editado 04/03/2020 17:19

Na ocasião, Andrey pediu auxílio dos presentes para que, com o a união de todos, a vitória em 7 de outubro seja alcançada e assim consiga realizar projetos em prol da educação municipal. O futuro vereador entende que garantir educação de qualidade é primordial para o desenvolvimento de uma cidade. “Este encontro me trouxe várias recordações da época da faculdade, éramos unidos em torno de grandes ideais, ainda acreditamos que é possível mudar nosso país e as desigualdades através da educação, portanto é muito importante saber que podemos contar com educadores nesta trajetória, juntos alcançaremos grandes resultados”, afirmou.
O historiador Leonardo Lima aproveitou a oportunidade para reafirmar porque vota em Andrey. “Andrey é um grande articulador, percebo que ele está muito preparado para assumir essa vaga na câmara municipal. Por isso eu voto Andrey 65111”, pontuou.
Já o professor Mateus Almeida lembrou do trabalho que o futuro parlamentar desenvolveu e desenvolve em favor da Cultura Afro. “Eu voto em Andrey porque ele tem compromisso com a educação. Como professor de História trabalhou com conteúdos que reafirmam a importância da Cultura Afrobrasileira no desenvolvimento de nossa sociedade. Eu voto em Andrey porque além de professor ele tem comprometimento com a saúde e com os movimentos sociais”, revelou.
Ao longo da campanha “compromisso com Aracaju” já foram realizados encontros com assistentes sociais, agentes de saúde, produtores e agitadores culturais. Já está programada para o próximo dia 19 de setembro uma reunião com praticantes das religiões de matrizes africana. De acordo com Andrey 65111, “o parlamento é um espaço de representação de setores da sociedade, portanto, para ser vereador é preciso fortalecer o diálogo com os diferentes seguimentos”, concluiu.