Candidato do PT no MA ataca salário mínimo da presidenta Dilma

Com apoio de Sarney, PT no Maranhão ataca salário mínimo da presidenta Dilma no programa eleitoral

Washington Oliveira e Roseana Sarney

 
O candidato do PT á prefeitura de São Luís, o vice-governador do estado Washington Oliveira, usa suas inserções na TV para criticar a presidenta Dilma Roussef (PT). Com o apoio do grupo liderado pelo senador José Sarney (PMDB) no Maranhão, Washington utiliza o tempo de propaganda eleitoral para atacar o valor do salário mínimo aprovado em 2011 de acordo com a bancada governista no Congresso Nacional.

Washingotn Oliveira, terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto mais recentes, aproveita o horário destinado ás inserções de TV para disparar ataques à decisão da presidenta Dilma, com apoio da bancada federal.

Para tentar atingir o candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, que faz parte da bancada governista no Congresso, Washington Oliveira não poupa ataques às determinações da presidência da república. “Salário menor ou salário maior? (…) O voto de Edivaldo tirou 715 reais do seu bolso: menos arroz, menos carne e feijão na mesa das famílias pobres,” ataca o programa petista.

Na disputa pela prefeitura da capital maranhense, Washington Oliveira tem mais de 20 inserções diárias na programação normal da televisão e mais de 12 minutos no programa eleitoral. O petista conta com o apoio do PMDB, partido da governadora do estado, Roseana Sarney.

Da Redação Vermelho / Maranhão