Coligação "Muda São Luís" recebe apoio de Eduardo Campos

 

 
A coligação “Muda São Luís” (PTC-PSB-PCdoB-PDT), do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), fez um grande ato político, na noite desta quarta-feira (19), para receber o apoio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), à campanha em torno da renovação e da mudança na capital.

O ato foi marcado pela fala entusiasmada do governador pernambucano sobre a candidatura de Edivaldo e também sobre o processo político de mudança que está em curso no estado, liderado por forças progressistas de todo o Maranhão. “Os homens de bem e do Brasil torcem pela mudança de São Luís e do Maranhão”, afirmou.

Edivaldo agradeceu o apoio de Eduardo Campos, lembrando que o governador também faz parte da base de apoio à presidenta Dilma. “É assim, com modelos novos de administração, que chegaremos à população e São Luís vai aprovar o novo jeito de governar que toma conta do país”, disse Edivaldo.

Campos ainda frisou que a mudança em São Luís seguirá a força da vontade de mudança no eleitorado da cidade e pela nova classe política do Maranhão. Para ele, o crescimento da candidatura de Edivaldo nas últimas semanas demonstra o desejo da cidade em modernizar as práticas políticas.

O atual governador de Pernambuco, reeleito com 82% dos votos em todo o estado, fez questão de lembrar de sua trajetória política e os desafios enfrentados, posteriormente aprovados pela população. “Deposito minha confiança em Edivaldo. Passei pelo mesmo desafio sendo eleito o prefeito mais jovem da história de Recife,” frisou.

O presidente da Embratur e dirigente nacional do PCdoB, Flávio Dino, também esteve presente ao ato e aproveitou o momento para falar do significado ético e humano da campanha: “Essa luta não é só nossa. Essa luta é daqueles que sofrem pela falta de atendimento nos corredores dos hospitais”.

O evento marcou a fase final da campanha de Edivaldo e contou com a animação de milhares de pessoas, que se concentraram na entrada do espaço Luís XIII, formando um corredor humano, para receber a comitiva da mudança.

Além de Eduardo Campos, estiveram presentes ao ato o vice-prefeito de Recife, Milton Coelho, o ex-ministro Roberto Amaral, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e os deputados Domingos Dutra (PT), Weverton Rocha (PDT), Rubens Junior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB).