Dennis Dauttmam reúne multidão em Belford Roxo

Em um comício inflamado, com a participação de vários candidatos a vereador, o candidato a prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PCdoB), discursou para uma multidão, na noite de quinta-feira (27).

Dennis Comício

 
O ato aconteceu na Praça de Heliópolis. No evento, com direito a queima de fogos digna de um réveillon e componentes da bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, Dennis apresentou suas propostas para governar o município e transformar a cidade em um modelo de desenvolvimento na Baixada Fluminense.

“Nossos projetos são viáveis, não são promessas fantasiosas para enganar os eleitores. Vamos transformar esta cidade em modelo de gestão, que será uma referência para outros municípios da Baixada Fluminense. Para isso, vamos fazer um governo com transparência, usando bem os recursos públicos. Vamos aplicar cada centavo em projetos que resultem em benefícios para a população. Nossa prioridade é a Saúde, Educação e Saneamento, mas vamos investir também em Transportes, Segurança e Cultura. Vamos modernizar Belford Roxo e fazer com que o morador tenha orgulho de viver aqui”, disse o candidato do PCdoB.

Antes do comício, Dennis participou de uma grande caminhada, percorrendo a Avenida Retiro da Imprensa e Rua Londres, seguindo até a Praça de Heliópolis. No caminho, o candidato cumprimentava os moradores e era recebido com muito carinho. Alguns deles pediam para tirar fotos ao seu lado, outros queriam ouvir suas propostas para a cidade. Atencioso, Dennis fazia questão de apresentar suas ideias, ouvir sugestões e queixas sobre a atuação do poder público no bairro. Dennis afirmou que Heliópolis merece atenção, e explicou que muitas obras previstas em seu Plano de Governo serão destinadas à região.

Ele destacou algumas propostas para a área da Saúde no município, como a criação do Centro de Doenças do Coração (BelCor); Centro de Atendimento de Saúde do Homem (prevenção ao câncer de próstata, tratamento urológico, diabetes e hipertensão); Centro de Atendimento de Saúde da Criança (Pediatria); reestruturar e reformar os postos de saúde; criar postos de atendimento 24 horas e instalar uma Central de Ambulâncias para atender com eficiência a população de qualquer bairro. No final, Dennis Dauttmam, foi aclamado o próximo prefeito de Belford Roxo, em um clima de festa, ao som da Bateria Campeã, Inocentes de Belford Roxo.