Líder comunitário diz que PSDB não fez nada por Manaus

O líder comunitário do Grande Vitória (zona Leste), Valdemar Rêgo de Lima, disse neste sábado (13), durante caminhada com a candidata do PCdoB à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin, que os moradores do bairro vão votar na candidata porque todos que estão ao lado do adversário tucano já foram prefeitos e não fizeram nada pela capital amazonense.

 “Eles estão ultrapassados, tiveram a oportunidade, mas não deu certo. A Vanessa é a única que pode mudar tudo isso”, disse.

Esse era o tom do discurso daqueles que caminhavam ao lado de Vanessa e o seu vice Vital pela rua Perimetral. Entre eles, estavam os deputados Abdala Fraxe (PTN), Chico Preto (PMDB), os vereadores Marcel Alexandre (PMDB), Lúcia Antony (PCdoB) e os eleitos Rosivaldo Cordovil (PTN), Álvaro Campelo (PP).

“Minha Vanessinha. Sempre votei em você e vou continuar votando. Ainda mais agora que estão todos contra uma mulher. Você vai mostrar que é uma guerreira”, afirmou a moradora Eufrasia da Silva Moreira para a candidata. “Obrigada! Preciso muito de vocês para fazer as mudanças em Manaus”, respondeu Vanessa.

Muitas mulheres com o filho no colo cobravam da candidata creches no local. “Vou trabalhar duro para construir 100 creches na cidade, levando em consideração as demandas dos locais. O Grande Vitória está nos nossos planos”, disse Vanessa.

Informações da assessoria de imprensa de Vanessa Grazziotin