SSA: Horário eleitoral é retomado na disputa pelo segundo turno

O horário eleitoral gratuito recomeça nesta segunda-feira (15) para Nelson Pelegrino e ACM Neto, que disputam a preferência do eleitor para a prefeitura de Salvador no segundo turno. Cada candidato terá direito a 10 minutos de propaganda, que será veiculada diariamente no rádio das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20 e na TV das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50.

De acordo com o petista, estas semanas que antecedem o novo pleito servem para complementar os projetos apresentados no primeiro momento. “Fizemos uma campanha limpa e vitoriosa no primeiro turno e vamos aguardar o segundo fazendo o mesmo trabalho e com a mesma expectativa”. Para a vice Olívia Santana, o tempo até a próxima votação é mais uma oportunidade para dialogar com a população, como têm feito desde o início nas caminhadas pelos bairros e nos debates. Nesta quinta-feira (18/10) tem mais um na Band, a partir das 22h.

Pesquisa

O Ibope informou que nova pesquisa de intenções de voto deve ser divulgada nesta sexta-feira (19/10). As entrevistas com os eleitores foram iniciadas no domingo (14/10). A sondagem é encomendada pela TV Bahia e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 00544/2012.

O Instituto reconheceu o erro no levantamento de boca de urna, realizado no último dia 7 de outubro, data do 1º turno, na capital baiana, em Manaus e Curitiba. No entanto, os responsáveis negaram que os casos tenham ficado fora da margem de erro.

De Salvador,
Maiana Brito