Contagem (MG): PSL reforça campanha de Carlin para prefeito
Durante plenária, nesta quarta-feira (17), com os candidatos e dirigentes do PSL, o partido oficializou aliança com a campanha de Carlin Moura no segundo turno. O encontro aconteceu no bairro Riacho e contou com a presença do vereador eleito pelo PSL, Leo Motta, o presidente do partido, Cássio Hebert, Professor Carlinhos e o recente apoiador vereador reeleito Irineu Inácio. Também estavam presentes lideranças da região.
Publicado 18/10/2012 10:09
O presidente do PSL, Cássio Hebert, destacou as semelhanças entre seu partido e as propostas de Carlin. “Nossa caminhada é muito parecida, Carlin é uma pessoa humilde e guerreira, assim como nossos 29 candidatos a vereadores que tiveram ao todo mais de 25 mil votos”, disse.
“Apoiar Carlin é um grande presente para o partido. Temos um novo tempo com um candidato leve e por isso o PSL vota Carlin 65”, completou.
Já o atual presidente da Câmara, vereador reeleito Irineu Inácio, frisou que “agora, com Carlin, poderei voltar a ser o Irineu da Funec”. Ele também ressaltou o momento especial que a campanha 65 vive. “Estamos aqui para fechar mais uma aliança, assim como meu partido, o PSDC, fez na semana passada. Juntos, com o PSL, vamos eleger Carlin para que possamos ter uma Contagem melhor e para todos”, acrescentou.
O vereador eleito do PSL, Leo Motta, salientou: “Tenho orgulho de dizer que meu candidato a prefeito é Carlin. Ele representa novas prioridades para Contagem e estamos vendo o clamor da cidade pra elegê-lo.”
“Carlin está aqui de braços abertos para receber o PSL e, por isso, acredito que no dia 28 seremos vitoriosos”, concluiu.
Carlin destacou que o PSL está entre os partidos mais influentes de Contagem. “Além disso, o vereador eleito Leo Motta é um servidor público muito qualificado da Polícia Civil e conhece bem os anseios da categoria e de todos os servidores”, acrescentou.
O candidato da Coligação Nossa Contagem ainda salientou que a força do PSL é coletiva, elogiando o trabalho dos candidatos a vereador do partido. Carlin também apresentou suas propostas aos presentes e disse que as alianças firmadas neste segundo turno, incluindo o PSL, são muito importantes para Contagem.
Ao final do encontro, o manifesto de apoio político eleitoral do PSL foi lido e assinado pelos candidatos e dirigentes do partido.
Fonte: Portal Carlin65