UOL e SBT fazem debate entre Haddad e Serra em SP no dia 24

Fernando Haddad (PT) e o tucano José Serra (PSDB) participarão no próxima quarta-feira (24), às 18 horas, de mais um debate. Agora o encontro será promovido pelo Portal UOL e a emissora de TV SBT. Os candidatos se comprometeram a participar quatro debates eleitorais neste segundo turno.

Os internautas poderão participar do debate escolhendo temas que serão discutidos entre os candidatos. Uma página com 40 temas será disponibilizada no UOL e no portal do SBT a partir da semana que vem.

 "A participação do internauta será o grande diferencial do debate SBT/UOL em relação aos demais", diz Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL.

"O debate SBT/UOL será decisivo. Pela primeira vez, um debate vai acontecer às 18h, unindo dois veículos muito fortes. Teremos um debate com questões de candidato para candidato, franco, como deve ser um encontro entre candidatos à prefeitura da maior cidade do país", afirma Marcelo Parada, diretor de Jornalismo do SBT.

O debate terá duração total de 1 hora e 15 minutos e será apresentado e mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. Serão três blocos com dois intervalos de quatro minutos.

Com informações do UOL