Juazeiro/BA: nossa cidade seguirá crescendo, diz Isaac Carvalho

 O prefeito eleito de Juazeiro, no norte da Bahia, Isaac Carvalho, do PCdoB, tomou posse nesta terça-feira (1º), junto com o vice, Irmão Francisco de Oliveira, na Universidade do Vale do São Francisco. Vinte e um vereadores também foram empossados.

Durante seu discurso de posse, Isaac destacou os avanços do primeiro mandato e reafirmou que o segundo será de continuidade das conquistas até aqui alcançadas. O comunista também remeteu mensagem a todos os cidadãos e agradeceu a todos que acreditaram e acreditam em seu projeto. "Meus agradecimentos por mais um ano. Final de um mandato, início de mais um ano e início de mais um mandato. Feliz Ano Novo e que Deus nos abençoe e nos dê muita sabedoria."

O deputado federal e presidente do PCdoB na Bahia, Daniel Almeida, prestigiou a solenidade de posse do prefeito reeleito, Isaac Carvalho.

Daniel Almeida reconheceu a importância da reeleição de Isaac. “É a consolidação de um projeto maior que atualmente contempla a Bahia e o Brasil. Avaliamos como um processo importante para o município e também para o nosso estado. Com a renovação do mandato de Isaac vamos poder consolidar novos e grandes empreendimentos, contribuindo para o crescimento de Juazeiro”.

“O trabalho continua e como o partido foi muito bem aceito no último pleito ampliando o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e nosso compromisso continuar trabalhando para também aumentarmos a representação na Assembleia Legislativa da Bahia e na Câmara Federal”, explicou Daniel. Sobre a sua expectativa para 2014 no município, tendo em vista que em 2010 obteve mais de 10 mil votos, Daniel preferiu não estabelecer números absolutos. “Nossa pretensão é continuar trabalhando, desenvolvendo ações que impulsionem o desenvolvimento de Juazeiro e região e com isso, o resultado será, com certeza, satisfatório”, concluiu.

Com agências