Primeira chacina do ano da capital paulista faz seis vítimas

Morreu na madrugada deste sábado (5) a sexta vítima de uma chacina ocorrida em um bar da região de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Três pessoas permanecem internadas.

O crime ocorreu por volta das 23 horas, na rua Reverendo Peixoto da Silva, quando criminosos divididos em três carros passaram atirando contra o bar onde estavam as vítimas. Os bandidos fugiram em seguida.

Cinco pessoas morreram ainda no local e outras quatro foi socorridas e encaminhadas a prontos-socorros da região. Uma delas, porém, não resistiu e morreu durante a madrugada. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia.

Essa foi a primeira chacina ocorrida no Estado neste ano. O último crime dessa natureza, porém, foi registrado há pouco mais de uma semana. No último dia 23 quatro homens foram assassinados na frente de uma padaria, em Barueri (na Grande São Paulo).

Ao todo, em 2012 foram registradas mais de 15 chacinas na região metropolitana de São Paulo, que causaram a morte de mais de 50 pessoas.

Fonte: Folha de S.Paulo