Grandes nomes se apresentam nos palcos de São Paulo em fevereiro

No mês do Carnaval, atrações nacionais e internacionais fazem shows nos palcos paulistanos como Elton John, que apresenta a turnê de aniversário de 40 anos da canção "Rocket Man" no Jockey Club, em 27 de fevereiro; e Jamiroquai, que apresenta seu sétimo disco "Rock Dust Light Star", com hits como "Space Cowboy" e "Virtual Insanity", na quinta (7), no Credicard Hall. Entre as atrações locais estão Baby do Brasil, Ângela Maria, Negra Li e a banda Pequeno Cidadão.


Elton John se apresentará no Brasil em fevereiro / foto: AP

Confira abaixo outros shows em São Paulo:

Clássico do pagode dos anos 1990, o grupo Raça Negra, do vocalista Luiz Carlos, revê clássicos do gênero, como "Cigana" e "Te Quero Comigo", no sábado (dia 2/2) no HSBC Brasil.

No domingo (dia 3), no HSBC Brasil, a cantora Baby do Brasil dá um tempo na música gospel no show "Baby Sucessos", dirigido por seu filho, o guitarrista Pedro Baby, com sucessos como "Menino do Rio" e "Cósmica".

Atração do Bourbon Street na quarta (dia 6) e do Bar Melograno em todas as quintas, o trio paulistano Hammond Grooves resgata a formação e a sonoridade do soul-jazz dos anos 1970 em temas como "Cold Duck Time", jazz roqueiro de Eddie Harris (1934-1996).

Instalado no Sambódromo do Anhembi e em sua 13ª edição, o Camarote Brahma SP destaca, na sexta (dia 8), Zeca Pagodinho sobe ao palco. No sábado (9/2) é a vez da dupla sertaneja Edson & Hudson e do sambista carioca Jorge Aragão e, na outra sexta (15), Latino é a atração.

A cantora Angela Maria revê a carreira no Sesc Bom Retiro, em série nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24/2.

A cantora Negra Li apresenta seu disco mais recente, “Tudo de Novo”, no dia 22/2 no Auditório Ibirapuera.

Formada de músicos como Edgard Scandurra e seus filhos, a banda Pequeno Cidadão apresenta novo disco no dia 23 no Auditório Ibirapuera.

Com Guia da Folha