Presidenta do PCdoB-RJ fala de desafios e perspectivas para 2013

A presidenta estadual do Partido Comunista do Brasil no Rio de Janeiro (PCdoB-RJ), Ana Rocha, falou sobre as perspectivas, desafios e tarefas do partido neste ano e no ano eleitoral de 2014.

Ana Rocha, que recentemente também foi nomeada Secretária de Políticas para as Mulheres do município do Rio, destacou que o PCdoB este ano tem dois grandes desafios: a realização da etapa estadual do Congresso do Partido e o início da preparação da batalha eleitoral de 2014; que segundo a líder comunista, começa já. Frisando a importância da filiação de lideranças no partido para a formação de chapa para deputado estadual e federal.

Ana falou ainda do fortalecimento do partido nas últimas eleições municipais, quando o PCdoB-RJ, pela primeira vez em sua história, conquistou três prefeituras no estado:

“O PCdoB saiu dessas eleições de 2012 fortalecido com a eleição de três prefeituras, e isso coloca o partido em novas condições de avançar em suas conquistas eleitorais. No ano de 2014 vai ser muito importante para que o PCdoB, com os novos espaços conquistados, conquiste novas vitórias; e isso é possível”, afirmou a comunista.

Confira no link o vídeo completa com a presidenta do PCdoB-RJ, Ana Rocha: