Evento marca presença da UBM em Búzios no Rio

A União Brasileira de Mulheres (UBM) oficializou sua presença em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, com um encontro entre as feministas, no domingo (16).


foto: divulgação

Com um belo café da manhã na pousada Marina Vip Club, da proprietária e integrante do núcleo de Búzios, Sandra Elisa Ferreira, o evento contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade local, como o vice-prefeito Carlos Muniz e sua esposa Aurineide; Denise Ribeiro Pisicóloga e Coordenadora do Maranathá; Irene Cassiano e Monica Miranda, da executiva UBM estadual, Georgina de Dil, representando a Associação das Mulheres de Armação dos Búzios (Amab), Ilsa Granado, representante do Rotary de Armação dos Búzios, PM Sargento Menezes e a única vereadora a enviar representante foi Joice, representada por Irinéia.

“É hora de avançar. Lutar decisivamente para mobilizar e fortalecer cada vez mais a participação política das mulheres para consolidar cada vez mais a sua emancipação e de toda humanidade, na perspectiva da conquista de uma sociedade justa e igualitária” – disse a coordenadora geral do núcleo UBM Búzios Miriam Oliveira da Silva.

A União Brasileira de Mulheres (UBM) é uma entidade nacional, fundada em 1988, sem fins lucrativos, que luta pelos direitos e emancipação das mulheres, visando a construção de igualdade contra toda opressão, com atuação em território nacional e estatuto único para o Brasil.

O núcleo UBM de Armação dos Búzios é composto por:

Coordenadora Geral: Miriam Oliveira da Silva
Vice Coordenadora: Sandra Eliza Ferreira
Eventos : Sheyla Correa
Marketing: Zilma Cabral
Secretaria: Aide Ramos
Tesoureira: Tatiana Rosa

Para entrar em contato com a UBM Búzios: 22-2620 0679/ 9904 8520/ 9730 9284 ou 7836 2401.

Fonte: Folha de Búzios