Vereadora Jussara Cony divulga nota à imprensa

Com relação à Operação Concutare da Polícia Federal, a vereadora Jussara Cony esclarece:

 1. Sobre as supostas doações de campanha mencionadas pela imprensa, afirmo que a prestação de contas da minha campanha de 2012 foi entregue no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral e aprovada pela mesma. Não recebi doação de nenhuma pessoa envolvida nesse episódio. Todas as doações e gastos foram declarados à Justiça Eleitoral e a prestação de contas está à disposição de todo cidadão que quiser ter acesso, no Tribunal Regional Eleitoral. No mesmo dia em que entreguei a prestação de contas da campanha de 2012, entreguei ao meu partido (PCdoB), de acordo com a legislação vigente, o montante da dívida, com os respectivos credores da campanha.

2. Há 30 anos que participo de eleições, perfazendo um total de 11 campanhas para o legislativo e o executivo. Todas foram feitas dentro da legalidade. Nesses 30 anos, todas as prestações de contas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral sem nenhum questionamento.

3. Defendo, assim como meu partido (PCdoB), as investigações da Policia Federal e queremos que todos os fatos sejam esclarecidos.

Jussara Cony

Vereadora e líder da bancada do PCdoB na CMPA