Arraial do Servidor Municipal será aberto à população

 

São João
A população de São Luís terá mais uma opção para festejar o período junino. Neste sábado (22) será realizado o Arraial do Servidor 2013, que vai contar com vasta programação de grupos juninos. A festança será no Centro de Convivência do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), localizado na Rua São Bernardo, s/n, Olho D´água, a partir das 18h30, e pretende reunir aposentados, pensionistas, servidores municipais e população em geral.

A programação conta com atrações como o Boizinho Barrica, Boi de Orquestra Upaon-Açu e Boi do Maiobão, além de brincadeiras típicas como o Tambor de Crioula de Juliana, o Cacuriá do São Francisco e o autêntico forró pé-de-serra com o sanfoneiro Rui Mário e sua banda. “A determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é por os equipamentos públicos à disposição do servidor. Por isso, estamos abrindo o Centro de Convivência do Instituto para celebrar essas manifestações tão importantes para a população de São Luís”, explica a presidente do Ipam, Carolina Moraes Estrela.

O público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. A presidente ressalta que com essa ação a Prefeitura investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. A festa, que é aberta ao público em geral, integra o calendário de datas especiais do órgão, a exemplo do Carnaval, Semana do Idoso, e outras que serão comemoradas ao longo do ano. “O foco é promover a integração e bem estar dos servidores municipais”, ressaltou Carol Estrela.

Serviço:

O quê: Arraial do Servidor 2013

Onde e quando: Neste sábado, 22, no Centro de Convivência do Ipam, Rua São Bernardo, s/n, Olho D´água), a partir das 18h30

Fonte: Prefeitura de São Luís