Deputado critica Roseana por virar as costas para o MA

 

Dep Simplício Araújo
Enquanto o governo do estado vira as costas para a população, a prefeitura de São Luís convida os manifestantes para o diálogo. Com esta afirmação, o deputado federal Simplício Araújo (PPS/MA) comparou, nesta terça-feira (26), a atuação dos dois gestores diante da série de manifestações que estão ocorrendo no estado.

O parlamentar lembrou que a sede da Caema foi incendiada e ainda que a população de Itapecuru está nas ruas cobrando a conclusão da obra de uma ponte que até hoje não foi entregue.

“Muitas manifestações sendo realizadas na capital do estado. Enquanto isso, a governadora parece estar alheia ao que acontece. Não faz um pronunciamento, não se movimenta para receber os manifestantes, faz de conta que o problema não é com ela”, condenou o deputado.

“A governadora precisa deixar de se esconder, ela é a chefe do Estado. Os manifestantes estão cobrando soluções para problemas que são exclusivamente de competência do governo”, completou.

Em contrapartida, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, diante das diversas manifestações ocorridas na capital, vem recebendo membros dos movimentos, escutando suas reivindicações e propondo soluções para melhorar a cidade. Nessa terça-feira (25), o prefeito assumiu publicamente o compromisso de viabilizar a implantação do Conselho Municipal do Transporte Público em São Luís.

Fonte: Blog Marrapá.