Falece Arnaldo Romero, dirigente do PCdoB de Mato Grosso do Sul
Leia adiante a íntegra da nota de pesar do PCdoB/MS:
Publicado 27/06/2013 02:46 | Editado 04/03/2020 16:49

"NOTA DE PESAR DO PCdoB DE MATO GROSSO DO SUL – "ARNALDO ROMERO, PRESENTE!"
É com muita tristeza que comunicamos a trágica notícia do falecimento do nosso querido camarada Arnaldo Romero, vítima de um acidente automobilístico ocorrido nesta quarta-feira. Uma perda irreparável. Solidarizamo-nos com os seus familiares e também com os seus amigos neste momento de profunda dor, por nós compartilhada.
Arnaldo era diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura de Ponta Porã, presidente do PCdoB no município, membro da direção estadual do partido e dirigente do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz). Era professor e estava concluindo seu doutorado. Foi um reconhecido militante da esquerda sul-mato-grossense, um intelectual respeitado e um ser humano admirado por todos que com ele conviviam.
Inclinamos nossas bandeiras vermelhas em homenagem ao valoroso camarada e amigo que ora nos deixa, reafirmando o compromisso de seguir a sua luta pelo socialismo, por um Brasil justo e soberano e pela integração entre os povos da América do Sul.
Arnaldo Romero, presente!
Campo Grande-MS, 26 de Junho de 2013
O Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Mato Grosso do Sul"