PCdoB-MA realiza fórum regional em Balsas

Representantes dos diretórios do PCdoB dos municípios de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Feira Nova do Maranhão, Riachão, São Felix de Balsas, Loreto e Alto Parnaíba, no sul do Maranhão, participaram neste domingo (4) de um fórum regional do Partido.

Fórum regional de Balsas
O fórum teve o intuito de orientar a organização das Conferências Municipais e foi mediado pelo presidente do diretório de Balsas, Márcio Rego e pelos membros do diretório estadual, Clayton Noleto e professor Adonilson Lima.

Dentre os participantes, Márcio Honaiser, PDT de Balsas; Manoel Carvalho, vereador do PCdoB-Balsas e presidente da câmara; Pedro Ubirajara Neto, Vice-prefeito de Riachão; e Felix Resplandes, vereador do PCdoB-São Raimundo das Mangabeiras.

As Conferências Municipais do partido serão realizadas até o dia 29 de setembro para debaterem as diretrizes políticas do partido, o funcionamento interno, o projeto eleitoral 2014 e para escolherem os delegados que os representarão na conferência estadual da legenda.

Fonte: Blog do João Batista Passos