PCdoB realiza conferência em Santa Inês

 

Conferência em Santa Inês
Com grande participação de seus filiados, aconteceu no último domingo, 22, a Conferência do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Santa Inês. O evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores e discutiu vários assuntos para serem apresentados nas conferências Estadual e Nacional do partido.

Também durante a Conferência Municipal do PCdoB, aconteceu a eleição para a escolha do presidente do diretório municipal do partido, onde foi eleito Marcos Luís de Sousa Corrêa, atual diretor do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Santa Inês.

A CONFERÊNCIA EM SANTA INÊS

Iniciada na manhã do domingo (22), a Conferência do Diretório Municipal do PCdoB em Santa Inês serviu para a explanação de um balanço das atividades do PCdoB nos últimos dois anos; eleição dos delegados para a Conferência Estadual, que vai acontecer próximo dia 5 de outubro, em São Luís. Além dessas atividades, foram debatidas teses para a 13ª Conferência Nacional do PCdoB.

A conferência foi encerrada com a eleição para a composição da diretoria do partido em Santa Inês, com a eleição do membro Marcos Corrêa como presidente do PCdoB no município.