Editor do livro “Jackson Lago – O legado” se filia ao PCdoB

“Estou emocionado por me sentir parte dessa luta”, assim o professor e pesquisador Jhonatan Almada definiu seu sentimento ao tomar a decisão de se juntar aos quadros partidários do PCdoB Maranhão.

Johnatan Almada se filia ao PCdoB

Jhonatan Almada foi recebido com festa pelo PCdoB Maranhão na noite da última sexta (25), quando anunciou que estava ingressando no Partido para compor o movimento de mudança. “O sentimento de mudança é muito forte, a gente vai se sentindo energizado e com força para abraçar a causa e deixar a nossa contribuição no que for possível”, disse o professor.

Um dos destaques do ato de filiação tratou da sucessão estadual e as estratégias do PCdoB e partidos aliados, que compõem do Partido do Maranhão para promover uma mudança político-social no estado.

"O PCdoB tem um papel de destaque no processo de mudança do Maranhão. Tanto pelo acúmulo de lutas históricas, quanto pela representatividade do nome Flávio Dino em nosso estado. E o Flávio Dino é muito feliz quando lembra que o processo de mudança envolve a decisão e o empenho do coletivo”, frisou.

Membro do Instituto Jackson Lago, o professor Jhonatan Almada foi um dos editores do livro que conta a trajetória do ex-governador à frente do executivo maranhense O livro traz um relato dos dois anos e quatro meses de atuação de Jackson Lago à frente do Governo do Maranhão – história escondida pela grande mídia para macular a imagem do ex-governador.

Jhonatan Almada também acumula experiência na implantação e gestão do Imesc – Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos.

“A perspectiva é de trazermos justamente a experiência conquistada na área de planejamento público para um acúmulo de forças no programa de governo que será liderado pelo PCdoB”, finalizou.