Futebol: São Paulo e Flamengo protestam trocando passes

Advertidos contra protesto por árbritro de partida, jogadores de São Paulo e Flamengo inovam e protestam de forma diferente, em partida disputada na noite de quarta-feira (13) em Itu, interior de São Paulo.

Por mais de um minuto, os dois times ficaram trocando passes inofensivos, driblando assim a ordem da Confederação Brasileira de Futebol de coibir o protesto do grupo de jogadores conhecido por Bom Senso FC, que no início de cada partida ficava de braços cruzados, mantendo um minuto de silêncio, contra o atual status quo do futebol brasileiro.

Em protesto contra a letargia da CBF para atender às reivindicações do grupo, os jogadores da Série A estavam fazendo um minuto de silêncio e cruzando os braços antes dos jogos.

No entanto, na partida entra São Paulo e Flamengo, disputada na noite de quarta-feira (14), o árbitro Alício Pena Jr. comunicou aos jogadores que daria cartão amarelo para quem protestasse. A alternativa genial encontrada pelos times foi trocar passes insossos no primeiro minuto de jogo.

Veja:

Com agências