Santa Catarina com Dilma pra avançar nas mudanças em 2014

 

A adesão do governador Raimundo Colombo, assim como o PSD nacional, à reeleição da presidenta Dilma Rousseff foi amplamente noticiado pela imprensa em Santa Catarina, e movimentado o tabuleiro do Xadrez político no estado.
No início da tarde do dia 20 de novembro, na sede nacional do PSD
 nacional, em Brasília, a presidenta Dilma Rousseff compareceu ao pronunciamento de Gilberto Kassab, e das principais lideranças do partido, que irão integrar o movimento pela reeleição de Dilma em 2014. 
A presidenta virá ao estado em visita oficial na próxima semana, no dia 27 de novembro, e será recepcionado pelo governador Raimundo Colombo.
O PCdoB de Santa Catarina redigiu uma nota intitulada "
SANTA CATARINA COM DILMA, PRA AVANÇAR NAS MUDANÇAS EM 2014", abaixo escrita:

"SANTA CATARINA COM DILMA, PRA AVANÇAR NAS MUDANÇAS EM 2014

O Brasil na última década mudou, aprofundou essas mudanças e tem avançado muito com as políticas sociais e a forma de governar da Presidenta Dilma Rousseff. É tão inegável isso que no dia 20 de novembro, o PSD de Santa Catarina, na pessoa do Governador do estado, Raimundo Colombo, estava presente na sede nacional da PSD em Brasília, onde Gilberto Kassab anunciou apoio à reeleição da presidenta Dilma em 2014.

Como partido integrante da base do Governo Dilma, que deu grandes contribuições pra que hoje o Brasil conquistasse tantas vitórias, O PCdoB de nosso estado saúda a adesão do PSD. É um reconhecimento dos avanços significativos na vida do povo brasileiro e da necessidade de avançar mais com uma quarta vitória do povo em 2014.

Realçamos nossa saudação, assim como nossa expectativa de que o governador Raimundo Colombo, e seu governo, sintonizem Santa Catarina com as mudanças que ocorrem no Brasil, com gestos que atendam, por exemplo, os professores em seu piso salarial, investimento em educação, segurança, saúde e transporte de qualidade para o povo catarinense. Esses gestos, atendem não apenas as bandeiras que o PCdoB em 91 anos de história tem defendido, mas também à demandas essenciais que o povo tem clamado em nosso estado.

Ao PSD seja bem-vindo, que ao integrar o movimento pela reeleição da Presidenta Dilma, demonstra não apenas uma mudança da sigla partidária, mas de postura política e compromisso com o Brasil.

Florianópolis, 21 de Novembro de 2013.

Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil de Santa Catarina"




 
*Vermelho/SC