Vereadores aprovam título de cidadão a Flávio Dino e Othelino

 

Flávio Dino e Othelino Neto
A Câmara de Pinheiro aprovou nesta terça (03) o título de cidadão honorário ao presidente da Embratur, Flávio Dino, e ao deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). De autoria do vereador Leonardo Sá (PDT), a homenagem concedida pela Câmara Municipal de Pinheiro reconhece o trabalho das lideranças políticas pela região.

Segundo o vereador que propôs a homenagem, o compromisso assumido por Flávio Dino com a população de Pinheiro de investir na Saúde Pública do município. Na visita a Pinheiro em julho de 2013, Dino afirmou que a construção do hospital de Pinheiro, financiada com recursos do BNDES, deve ser prioridade para o Governo.

Nessa mesma visita, o deputado Othelino Neto afirmou que a obra do hospital já foi lançada três vezes pelo atual governo, mas nunca foi concluída.

A homenagem a Flávio Dino (presidente da Embratur, ex-juiz federal, ex-deputado federal e pré-candidato a governador do Maranhão) e ao deputado Othelino Neto foi aprovada pela Câmara de Pinheiro deve ser entregue nos próximos dias.