"Nenhuma mentira ficará sem resposta",diz Rubens Jr.
Deputado declarou que nenhuma mentira ou factoide ficará sem esclarecimento. Presidente do PCdoB defende ética na política.
Publicado 25/03/2014 11:56 | Editado 04/03/2020 16:46

O documento atestado pela Embratur desfaz todas as tentativas de acusações contra Flávio Dino impetradas pelo complexo de comunicação alinhado à oligarquia Sarney. A declaração diz que Flávio Dino “não obteve nenhuma autorização para pagamento de diárias ou passagens com, ou sem ônus para a Cidade de Teresina/Piauí”, esclarecendo os fatos escondidos pelo jornal O Estado do Maranhão.
O líder da oposição lembrou que os ataques tentam desvirtuar o debate público no Maranhão. “Insisto, quem quer o vale tudo é quem não pode debater o estado, insisto mais uma vez, não nos meçam pelas suas réguas, não é porque o estado está sendo usado de todas as formas para promover o candidato que não decola nas pesquisas que necessariamente todos tem que fazer as mesmas coisas.”
Ética na Política
Lideranças da oposição repudiaram a “campanha difamatória” iniciada pelo grupo Sarney. Dino, por exemplo, é alvo permanente de ataques de deputados e meios de comunicação relacionados ao grupo que hoje comanda o governo do estado.
O presidente do PCdoB, Márcio Jerry, defendeu a que as disputas eleitorais sejam limpas e respeitando os preceitos da Democracia brasileira. “A oposição não pode nem aceitará que a eleição vire um vale tudo. Compromisso com a ética na política, com a democracia. Eleições limpas!”, defendeu Márcio Jerry.